NOSSOS PRODUTOS

Todos os seus produtos têm porta de carregamento USB?

A maioria de nossas mochilas têm portas de carregamento embutidas. Adicionamos esse detalhe a todas as descrições de produtos.

Como funciona a porta de carregamento USB?

Conecte o cabo de carregamento USB (fornecido com a bolsa/mochila) a uma bateria externa - power bank - (não fornecida pela Mark Ryden). Conecte o cabo do carregador do telefone à porta USB externa e conecte o telefone a um carregador.

Todos os seus produtos são resistentes a água?

A maioria dos nossos produtos tem um revestimento impermeável e forro repelente à água. Verifique as descrições do produto para obter detalhes exatos.

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Todos os produtos do site possuem garantia?

Sim, a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós. Por isso, oferecemos uma super garantia de 12 meses (1 ano) para problemas de fabricação dos produtos da marca M.R Mark Ryden, contados a partir da data de entrega.

Caso você precise fazer a devolução ou acionar a garantia, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail pos-venda@markryden.com.br, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. 

Favor consultar todos os detalhes na página de "Políticas de Garantias, Trocas e Devoluções".

ENCOMENDA E TRANSPORTE

- Qual é a Transportadora?

A logística em solo nacional é feita principalmente pelos Correios, e nós fornecemos o código de rastreio para o cliente. Em alguns casos a entrega poderá ser feita por Transportadoras Parceiras.

- Consigo rastrear minha encomenda?

Sim. Todos os nossos produtos são feitas com entregas rastreáveis que chegará automaticamente em seu e-mail de 2 a 4 dias úteis.

 

- Em quanto tempo irei receber meu produto?

Em nosso Frete Grátis, o prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 14 dias úteis. Baseado em nossa experiência, mais de 90% dos produtos são entregues de 15 a 20 dias corridos, após a postagem.

- E se minha encomenda for taxada?

Os produtos não são isentos de taxas de importação. Se porventura alguma taxa for aplicada, esta será de nossa responsabilidade, portanto o cliente não deve se preocupar.

Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail pos-venda@markryden.com.br que prontamente realizaremos o pagamento.

- Não recebi minha encomenda. Ela voltou para o remetente. E agora?

 ㅤSe voltou por endereço Incorreto ou Incompleto:

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Não nos responsabilizamos em caso de entrega indevida dos Correios/Transportadora no endereço incorreto.

ㅤSe voltou por Destinatário Ausente:

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 60,00 (setenta reais), para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

ㅤSobre Retirada da Encomenda na Agência:

Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 60,00 (setenta reais), para o reenvio do produto. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Se você ficou com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso time de vendas via WhatsApp ou pelo e-mail suporte@markryden.com.br

Se você já tem um pedido em andamento e quer tirar alguma dúvida sobre o mesmo, favor enviar um e-mail para pos-venda@markryden.com.br

Estamos à disposição!

Equipe Mark Ryden Brasil